Não encontrei no site o item que eu queria. E agora?
Não tem problema! Você pode entrar em contato pela aba Encomendas ou pelo nosso Insta e nos contar o que você ta procurando.
Qualquer item, de qualquer artista! A gente vai atrás exatamente do que você quer!
Como funcionam as encomendas?
Depois que você entra em contato com a gente, buscamos por fornecedores que possuem o item que você busca para levantar o orçamento e passá-lo pra você pra aprovação.
A partir do momento que a compra é fechada, é tudo com a gente! Não precisa se preocupar com nenhum tipo de taxa, nós cuidamos de tudo até o item chegar na sua casa.
Comprei na pré-venda. É possível cancelar?
Produtos encomendados em pré-venda não podem ser cancelados. Por isso, se atente as condições que estão sempre na descrição dos itens disponíveis na loja.
Prazo de entrega de 60 a 100 dias úteis.
*Para itens em pré-venda o prazo começa a contar após o lançamento.
Informações sobre taxas de importação:
- Cuidamos de toda documentação alfandegária.
- Todos os impostos e taxas de importação estão inclusos no preço do produto.
Cancelamentos só serão aceitos se exceder o prazo de entrega.
Atenção: só compre se você concorda com os termos de cancelamento.
Quero cancelar meu pedido. O que eu faço?
Todos os cancelamentos deverão ser feitos por quem realizou o pedido (isto é, não aceitaremos cancelamentos feitos por terceiros) através do nosso e-mail [email protected] e devem incluir o número do mesmo.
Além disso, para a devolução ser realizada, é preciso que o produto esteja lacrado da mesma forma que chegou até você.
Quanto tempo levo para ser reembolsado?
O reembolso é feito diretamente ao cartão de origem da compra e o prazo para estorno é de até 3 faturas, a depender da sua operadora de cartão e/ou banco.
Já para pedidos via boleto ou pix o prazo é de até 30 dias úteis.
Comprei uma versão, pouco tempo depois o artista lançou outra e agora eu gostaria de trocar. É possível?
Mesmo que o valor seja exatamente igual, ou que você se proponha a pagar a diferença, não é possível fazer a troca. Depois da compra realizada no site, os itens são imediatamente solicitados nos nossos fornecedores no exterior que não concedem a possibilidade de fazer a alteração do item :(
Encomendei um CD e quando meu pedido chegou tinha uma case acrilíca junto. Por que?
A gente embala seu pedido com muito carinho e sempre protegendo pra ele chegar bem até a sua casa. Tudo que podemos garantir é que ele sai perfeitamente intacto daqui, mas não podemos garantir que os Correios terão o mesmo cuidado. A inclusão da case de CD acrílica foi feita pensando que, se por algum descuido durante a entrega seu item for avariado, você tem como trocar o CD e encarte e colocá-lo em um novo!
Por que o valor dos itens pode sofrer variação?
Essa variação existe porque trabalhamos com itens que são importados. Desta forma, os valores podem variar de acordo com o valor da moeda do país de origem do item naquele dia.
Por que o prazo de entrega pode se estender em até 100 dias?
Como a grande maioria dos itens são importados e nem sempre é possível contar com a agilidade dos Correios e da Alfandega a partir do momento que as encomendas chegam no Brasil, optamos por colocar um prazo bem extenso pra que não acabe frustrando ninguem. Mas fazemos o que está ao nosso alcance pra entregar todos os pedidos o quanto antes!
Os produtos são originais?
Siiiim! Todos os produtos são originais! Dependendo da raridade, nem sempre é possível encontrar um produto lacrado, mas sim seminovo. Mas, de qualquer forma, sempre levamos até você produtos originais!
Os produtos autografados também são originais?
São sim! Todos os produtos autografados vem por meio de fornecedores confiáveis. São produtos de procedência 100% confiável!
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com: